quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Quinta morallllllll uahuhaha

Bom hj quinta ai q delicia amanha jah eh sexta ihaaaa fds =) ebaaaa
naum guento viu auhahuhua


Hj altas risadas com a bru ... olha a musica bru ahahua agente raxa =) ate na van neh auhuahhua
uhhhh tah bombando nosso banco auhhaua

Puts como eu amo esses meu amigos ... ahhhh juh entaum nem c fala ate jogar futi na facul essa menina joga comigo =) ebaaa eh noixxx mano auhahu


Bom hj visitas do julio =) juh te amo meu brother ehhh noix sempre =) altas conversas neh



Amanha espero ver o clin q to morrendo de saudade =)

Fds mais ou menos programado =) ebaaaa


Convite da ivete na mao ihaaaaa pena q falta ainda 28 dias naum quero nem ver este show naum vai prestar aauhhua vamo bagaçar lah =) ihaaaaaa auhahua
Ei maluquete de quem vc eh tiete ? eu sou tiete sou tiete da ivete


ai ai ai vem ne mim ivetinha auhahuhua
relembrar meu carnaval de salvador putsss q saudades dele =(
mais quem sabe ano q vem tem mais haja $


Quinta de boas risadas
Sem muita novidades e grana auhhuaa



Ivete Sangalo - Não Precisa Mudar Saulo Fernandes/Gigi
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou



Japa essa eh pra vcccc meu vamo no show a ivete vai fazer stripp e sair com vc auhauhuha



Thi saudades bebe =)